
Foto: Divulgação
Uma mulher de 36 anos, identificada como Jaciara Cristina de Souza, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (24), enquanto trabalhava em seu ponto de espetinhos na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Como aconteceu o crime
De acordo com o delegado Davi Santos, Jaciara estava sentada de frente à churrasqueira, abanando o fogo, quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta preta e abriram fogo. A vítima ainda tentou correr para dentro de casa, que fica ao lado do ponto comercial, mas foi novamente atingida e morreu no local.
Câmeras de segurança
O crime foi registrado por câmeras de segurança do próprio comércio. No entanto, as imagens estavam armazenadas no celular da vítima, que também foi atingido pelos disparos, o que pode dificultar a recuperação das gravações.
Clima de tensão na cidade
O assassinato de Jaciara é o terceiro homicídio registrado em apenas 48 horas em Catolé do Rocha, gerando medo entre os moradores. A Polícia Civil investiga a possível ligação entre os crimes.
Relatos e linha de investigação
Testemunhas relataram que os criminosos atiraram para o alto após o crime, gesto que os investigadores interpretam como possível “comemoração”. Familiares afirmam que Jaciara era trabalhadora e sem envolvimento com o crime. O marido dela trabalha em um supermercado local. A família considera deixar a cidade por medo de represálias.
Ajuda da população
A polícia pede que qualquer informação que ajude na identificação dos suspeitos seja repassada de forma anônima por meio dos canais de denúncia. Diligências continuam na região para esclarecer os fatos e encontrar os responsáveis.
Compartilhe: