
(Imagem: Reprodução)
Um grave acidente de moto registrado na tarde do último sábado (31) resultou na morte de Josylane Mendonça de Meneses, de 37 anos, na BR-230, nas proximidades de uma universidade particular, em João Pessoa. A mulher era passageira de um motoboy que fazia transporte por aplicativo, quando o pneu da motocicleta estourou, provocando a queda dos dois ocupantes.
Josylane sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu, entubada ainda no local e levada em estado crítico para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Após passar por procedimentos cirúrgicos, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (1º).
O condutor da moto estava consciente no momento do socorro, mas apresentava diversas lesões pelo corpo e suspeita de fraturas. Ele também foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Segundo familiares, Josylane estava feliz por estar prestes a se mudar para uma casa nova, mas enfrentava o luto pela recente morte do pai, ocorrida há um mês. A tragédia deixa familiares e amigos consternados.
Compartilhe: