
(Foto: Divulgação/PRF)
Um homem morreu após ser atropelado no início da tarde deste sábado (5) na BR-230, no município de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba. O acidente ocorreu no quilômetro 59 da rodovia, no sentido Campina Grande. A vítima, ainda não identificada, faleceu no local antes da chegada do socorro.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar atendimento. Após horas de buscas, a equipe conseguiu localizar o veículo envolvido, um Honda HR-V branco, que estava abandonado no pátio de um posto de combustíveis, próximo a um restaurante, também às margens da BR-230.
A PRF de Sobrado realizou a identificação do carro, que foi recolhido para perícia técnica. O condutor ainda não foi localizado, e a Polícia Civil deve assumir as investigações para apurar as circunstâncias do acidente, identificar a vítima e responsabilizar o motorista.
A fuga do local sem prestar socorro pode agravar a pena do condutor, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
Compartilhe: