
(Imagem: Reprodução)
Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros e seu filho de 20 anos ficou ferido após uma emboscada ocorrida na manhã desta sexta-feira (25), na zona rural de São Bento, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Jenipapo, nas proximidades da comunidade Quatro Bocas e do sítio Várzea da Serra.
As vítimas foram identificadas como:
- Francildo Alves de Freitas, de 51 anos, que morreu no local;
- Francinaldo Alves de Sousa, de 20 anos, filho da vítima, baleado na região da boca.
Francinaldo foi socorrido inicialmente para o hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece sob cuidados médicos.
De acordo com testemunhas, pai e filho seguiam para o trabalho no bairro Areia Fina quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos, que usavam capacete, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, fugiram em direção desconhecida.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU, e o corpo de Francildo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necropsia.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para localizar e prender os autores.
Compartilhe: