
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
O corpo de Severino Duarte, de 59 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (12) em uma área de mata de difícil acesso, na zona rural de Pedra de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima, bastante conhecida na cidade e com histórico de alcoolismo, estava desaparecida havia cerca de 12 dias, segundo relatos da família.
O cadáver foi localizado próximo à margem de um rio, em um ponto com muita lama e cerca de três metros de profundidade. Moradores que caçavam na região suspeitaram da presença do corpo após o latido insistente de cachorros e acionaram a Polícia Militar.
A Polícia Civil foi comunicada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e chegou ao local por volta das 19h, com apoio de moradores nas buscas. De acordo com o delegado Paulo Josafá, a remoção só foi possível com a atuação do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate para um ponto seguro, onde será feita a perícia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exame cadavérico e toxicológico, que irão determinar a causa da morte e apurar se houve sinais de violência.
Compartilhe: