
(Foto: Verinho Paparazzo)
O carro do vereador Guguinha foi alvo de disparos na noite deste domingo (17), na BR-230, em João Pessoa. O parlamentar seguia sozinho no veículo quando ouviu os tiros. Ele contou que se abaixou, acelerou e dirigiu até a Central de Polícia, onde prestou depoimento.
Segundo o vereador, os disparos partiram de um homem em uma motocicleta, mas não soube dizer se havia outros envolvidos. Guguinha não foi atingido. Emocionado, afirmou temer pela vida:
“Foi Deus que botou a mão e eu tô aqui pra contar a história. Se você pensar que é um assalto, tudo bem, porque é um assalto. Mas e se foi alguém que foi pra tirar a minha vida?”, declarou.
De acordo com o delegado Felipe Paiva, da Delegacia de Homicídios, a perícia identificou oito marcas de tiros no veículo, disparados a curta distância, possivelmente de uma pistola. A polícia ainda não confirmou se o caso trata-se de tentativa de homicídio ou latrocínio. Os projéteis recolhidos passarão por análise, e serão verificadas imagens de câmeras de veículos que trafegavam pelo local no momento do crime.
Em nota oficial, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, informou que solicitou pessoalmente ao governador João Azevêdo uma investigação ampla e imediata sobre o atentado. Ele destacou que, embora o episódio não tenha causado ferimentos ao vereador, é fundamental que os responsáveis sejam identificados e punidos.
Compartilhe: