
Foto: Reprodução / Jota Erre/Agif/Estadão Conteúdo
Fora da lista de convocados da seleção brasileira de Carlo Ancelotti, sob a justificativa de que “não precisa ser observado” e também por conta de um edema na coxa, Neymar voltou a treinar com intensidade nesta quinta-feira (28) no CT Rei Pelé. O atacante não demonstrou limitações físicas e pode reforçar o Santos no duelo contra o Fluminense, domingo, na Vila Belmiro, pela estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Suspenso na derrota para o Bahia, por 2 a 0, no último fim de semana, o camisa 10 trabalhou em circuito físico, fez finalizações, cabeceou e mostrou animação ao marcar gols durante os exercícios. Neymar também conversou com Vojvoda, que já sinalizou a intenção de contar com ele em grande parte da campanha para afastar o clube da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Estreia de Vojvoda e clima no elenco
O meia Benjamín Rolheiser destacou os primeiros dias do treinador argentino no comando da equipe.
“Os primeiros dias com Vojvoda foram muito bons, muito intensos. O técnico mostrou o projeto que tem para nós”, afirmou o jogador, que espera ganhar mais espaço após perder prestígio com o ex-técnico Cléber Xavier.
O argentino também projetou o duelo contra o Fluminense.
“Sabemos que viemos de jogos muito difíceis, com resultados complicados, e o mais importante é focar no domingo. O Fluminense tem um time de muita qualidade, fez um Mundial de Clubes impressionante. Mas jogaremos na Vila Belmiro, com nossa torcida, e isso vai nos ajudar a reverter essa situação.”
Expectativa
A presença de Neymar ainda não é confirmada, mas o craque trabalha para ficar à disposição. O Santos busca reação imediata no campeonato e deposita grande parte de suas esperanças no retorno do camisa 10, que pode ser peça decisiva na estreia de Vojvoda.
Compartilhe: