
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nesta sexta-feira (5), a segunda fase da Operação Cerco, realizada na região de Esperança, no Agreste paraibano. A ação, conduzida pela 12ª Delegacia Seccional, contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e do Grupo Tático Especial (GTE) e teve como foco o combate a homicídios, organização criminosa e tráfico de drogas.
Durante as diligências, os policiais prenderam um homem conhecido como “Meu Bem”, em cuja residência foram encontradas substâncias semelhantes à cocaína e projéteis de arma de fogo. O suspeito foi autuado em flagrante e confessou ser dono do material.
Em outra localidade, a polícia apreendeu porções de maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, materiais para embalagem e dinheiro em um sítio ligado a outro investigado.
Os suspeitos foram encaminhados para a autoridade policial e irão responder por tráfico de drogas e posse irregular de munição. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e mapear a estrutura do crime organizado na região.
Compartilhe: