
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
Uma confusão em uma escola do bairro de Gramame, em João Pessoa, terminou em tiroteio e prisões na noite desta terça-feira (9). De acordo com o tenente Pereira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o episódio teve início após uma briga entre duas alunas registrada na noite anterior.
Nesta terça, o pai de uma das estudantes foi até o colégio para “tomar satisfação”, o que gerou novo tumulto. A tentativa de conversa com a aluna rival da filha terminou em atrito e agressões. O homem discutiu com funcionários, chegou a agredir um aluno e a situação escalou quando outros estudantes foram chamados ao local. O episódio causou pânico: alunos deixaram as salas de aula e algumas pessoas passaram mal, sendo socorridas para a UPA.
Momentos depois, dois homens em uma motocicleta chegaram à escola e efetuaram disparos com um revólver calibre .38. As viaturas da PM já realizavam rondas na região e conseguiram prender os suspeitos rapidamente. A dupla, formada por um maior de idade e um adolescente, já tinha passagens pela polícia por violência e porte ilegal de arma de fogo.
O tenente Pereira afirmou que, apesar de os suspeitos negarem vínculo com facções, há indícios de ligação criminosa. O pai envolvido na confusão deixou o local antes da chegada da polícia, mas já foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvi-lo nos próximos dias.
Compartilhe: