
(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil da Paraíba, em apoio à investigação da Polícia Civil de Sergipe, prendeu nesta quarta-feira (17) três homens acusados de participação nos assassinatos de dois policiais civis e de um ex-jogador de futebol no estado de Sergipe. As prisões ocorreram em uma residência localizada na praia de Pitimbu, no litoral sul paraibano.
A ação contou com equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DESARME) e da Polícia Civil sergipana.
Os presos foram identificados como Fábio Messias Oliveira, 38 anos; Jeová Messias, 63 anos; e Diego Oliveira de Carvalho, 32 anos. Todos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
As investigações apontam que o ex-jogador Marcelo Alves Carvalho foi morto em 8 de junho de 2025, em Umbaúba (SE), após não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira de um dos investigados. Já os policiais civis Marcos Morais e Fábio Alessandro foram assassinados em 17 de dezembro de 2020, também em Umbaúba, durante uma diligência relacionada a um furto.
Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, e devem ser transferidos para Sergipe após a audiência de custódia.
Compartilhe: