Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), um homem identificado como “Luizinho”, investigado pelo homicídio qualificado de Francinaldo Avelino dos Santos, conhecido como “Chico Orelhão”. O crime ocorreu no dia 12 de setembro de 2025, no município de Esperança, no Agreste paraibano.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), as investigações apontam que o assassinato foi motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Conforme a apuração, a vítima foi atraída para uma emboscada, onde “Luizinho” teria efetuado vários disparos de arma de fogo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Francinaldo tenta fugir e pede ajuda, chegando a mencionar o nome do autor dos disparos. As imagens também mostram “Luizinho” perseguindo a vítima após os tiros, o que reforçou as evidências de sua participação no crime.
Após mais de um mês foragido, o suspeito foi localizado em uma residência de familiares, na zona urbana de Esperança, onde estaria comercializando drogas. Ele foi detido e encaminhado à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, permanecendo à disposição da Justiça.
Compartilhe:
