Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba encontrou, por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (27), o corpo do empresário arapiraquense que estava desaparecido desde o último sábado (25) no Açude de Coremas, localizado no Sertão paraibano. As buscas mobilizaram equipes de diversas regiões do estado e duraram cerca de dois dias.
Segundo o major Gleisson, comandante da 4ª Companhia Independente dos Bombeiros Militares, as operações tiveram início ainda na manhã de sábado, por volta das 10h, com o uso de embarcações e apoio de guarnições das cidades de Pombal, Itaporanga e Princesa Isabel, além do Terceiro Comando Regional e do Departamento de Mergulho. O local onde o empresário submergiu tem aproximadamente 25 metros de profundidade, o que dificultou o trabalho das equipes.
No domingo (26), as buscas contaram com reforço de mergulhadores especializados vindos de João Pessoa. O corpo foi localizado nas primeiras horas desta segunda-feira. “Foram dois dias intensos de trabalho. Hoje, conseguimos lograr êxito e encontramos o corpo. Agora aguardamos a chegada da Polícia Civil e da perícia para os procedimentos e encaminhamento ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Patos”, informou o major Gleisson.
As causas do afogamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Compartilhe:
