(Foto: Divulgação/Secom-PB)
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (17), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em uma residência que já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio na semana passada.
De acordo com a PM, um jovem de 18 anos, amigo da vítima, seria o alvo do atentado anterior. Na manhã de hoje, equipes da Polícia Civil estiveram na casa dele para colher informações sobre a tentativa de homicídio, mas o rapaz se recusou a prestar depoimento.
Pouco tempo depois da saída dos policiais, suspeitos armados invadiram a residência e dispararam contra os dois jovens. O adolescente de 16 anos foi atingido e morreu ainda no local. Já o jovem de 18 anos sofreu um disparo de raspão, teve ferimentos leves e sobreviveu.
Após o ataque, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para perícia.
As motivações e a identidade dos suspeitos ainda não foram esclarecidas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Compartilhe:
