Foto: ALPB
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) afirmou que não foi o responsável pela nomeação de Joãozinho Neto para a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa. Segundo o parlamentar, embora concorde com a escolha, a indicação não partiu dele.
De acordo com Felipe Leitão, o convite para que Joãozinho Neto assumisse a pasta foi feito pelo vice-prefeito Léo Bezerra, com a anuência do prefeito Cícero Lucena. O deputado destacou ainda que este é, até o momento, o único aliado político ligado ao seu grupo a ocupar um cargo na gestão municipal.
Felipe relembrou que Joãozinho Neto chegou a ser cogitado anteriormente para assumir a vice-presidência do Porto de Cabedelo, mas a indicação acabou sendo represada por cerca de um mês, a pedido do próprio parlamentar.
“Fui eu que pedi para represar essa demanda. Não achei correto indicar cargos enquanto ainda estava em período de definição política”, afirmou.
O deputado explicou que, ao ser consultado sobre a possibilidade de Joãozinho Neto assumir a Secretaria de Esportes, manifestou posicionamento favorável, mas reforçou que não houve articulação direta de sua parte para a nomeação.
Felipe Leitão também comentou sobre sua postura no cenário político estadual, afirmando que optou por não permanecer automaticamente alinhado ao governo do Estado. Segundo ele, a decisão representou uma saída da chamada “zona de conforto” política.
Compartilhe:
