
Foto: Divulgação/ PC
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta segunda-feira (14), João Severino da Silva Filho, de 40 anos, durante uma operação no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. No momento da abordagem, o suspeito estava portando um revólver calibre 38 e 35 munições.
A ação foi realizada durante a Operação Páscoa – Malhas da Lei, com apoio das equipes de Repressão Qualificada e do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.
Após ser abordado, os policiais constataram que João Severino já havia sido condenado a 51 anos e 5 meses de prisão, por crimes de homicídio e roubo, com sentença expedida pela Vara de Execução Penal de João Pessoa.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Em seguida, deverá ser transferido para uma unidade prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio do disque-denúncia 197, garantindo o anonimato dos denunciantes e contribuindo para o combate ao crime no estado.
Compartilhe: