
(Foto: Divulgação)
A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de Campina Grande ( DRCCIJ/CG ) prendeu, nesta quinta-feira (21), no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, um homem de 61 anos, investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, que tinha 11 anos à época dos fatos, além do crime de ameaça. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara da Infância e Juventude.
Consta da investigação, que o suspeito, em diversas oportunidades, aproveitava-se da ausência da mãe da criança para manter contato físico de natureza sexual com a filha, chegando a praticar conjunção carnal. Os abusos ocorreram na casa da família, o que constitui quadro de violência continuada e explorando a relação de autoridade paterna sobre a vítima. O pai ameaçava matar a vítima, a mãe e irmãos, caso ela contasse o que aconteceu a alguém.
Também existia contra o preso, mandado expedido pela VEP de Campina Grande, referente a condenação definitiva por violência doméstica praticada contra a companheira, que tinha 40 anos de idade, fato este ocorrido em 27 de abril de 2020.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça para a adoção das medidas cabíveis.
Compartilhe: