
(Foto:Verinho Paparazzo)
Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (27), após um desentendimento com um colega de trabalho dentro de um restaurante localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ambos os envolvidos eram funcionários do estabelecimento. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado pela Polícia Civil da Paraíba.
Segundo o delegado Douglas Garcia, os dois homens já mantinham um histórico de desavenças no ambiente de trabalho. “Segundo informações preliminares, essa desavença era constante entre eles, mas hoje extrapolou os limites e um acabou tirando a vida do outro”, afirmou o delegado.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
O agressor utilizou uma faca do próprio restaurante, do tipo peixeira, usada na cozinha. Após o crime, ele fugiu do local. A polícia informou que já tem a identificação do suspeito e está realizando diligências para efetuar sua prisão em flagrante.
Peritos criminais estiveram no restaurante, que foi isolado para os trabalhos de investigação. Segundo a perita Taíne Talmaturgo, foram recolhidos vestígios de sangue e a arma utilizada no crime. “As marcas de espargimento e gotejamento de sangue foram documentadas e a arma foi apreendida. O local estava isolado, o que permitiu a coleta adequada dos elementos que podem auxiliar na investigação”, explicou.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime e busca localizar o autor. O caso causou grande comoção entre os frequentadores e funcionários do restaurante.
Compartilhe: