(Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)
Um homem de 24 anos, identificado como Alisson França, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (9) na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma obra quando foi surpreendida por quatro homens, que chegaram em duas motocicletas e efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo.
Testemunhas afirmaram que os autores chamaram Alisson pelo nome antes de atirar, indicando que o crime foi direcionado. Após a execução, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.
De acordo com a PM, Alisson usava tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais relacionados a roubos de motocicletas, além de já ter sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime.
A principal linha de investigação da polícia aponta para uma possível retaliação ligada ao passado criminal da vítima. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que está colhendo depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar os responsáveis pelo homicídio.
Compartilhe:
