Divulgação: Polícia Militar da Paraíba
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (7) por suspeita de violência doméstica no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na residência do casal.
De acordo com informações policiais, uma briga entre o casal em um bar chamou a atenção de populares, que intervieram na situação. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, o homem relatou que teria sido agredido por pessoas que estavam no bar, além de afirmar que seu celular havia sido levado e que o carro teria sido danificado.
Após ouvir testemunhas, a equipe policial constatou que a mulher havia sido retirada do local após sofrer agressões por parte do companheiro. Com base nas informações, os militares se dirigiram até um sítio, onde a vítima estava abrigada, e confirmaram os relatos.
A mulher apresentava lesões, relatou que havia sido ameaçada e informou que o agressor possuía uma arma de fogo em casa. Mesmo com a negativa do homem, a arma foi localizada no quarto do casal.
Diante dos fatos, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Compartilhe:
