
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O casal de influenciadores Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, será transferido de avião de São Paulo para um presídio em João Pessoa. A informação foi confirmada por meio de documentos judiciais da Justiça da Paraíba, anexados nesta terça-feira (26) no processo de remoção que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Apesar da confirmação, a data da transferência ainda não foi definida oficialmente. Os dois serão encaminhados à Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como presídio do Roger, localizada no bairro de mesmo nome na capital paraibana. Atualmente, o casal está detido no Centro de Detenção Provisória 1 (CDP-1), em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
De acordo com a decisão, o deslocamento deverá ser feito em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) ou em voo comercial. As polícias de São Paulo e da Paraíba serão responsáveis por definir as condições de segurança, escolta e logística da transferência, em razão da repercussão do caso.
Hytalo e Israel Vicente respondem a processo na Justiça de Bayeux (PB) e são investigados por exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano, ligados à produção de conteúdos para redes sociais. A investigação é conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).
Compartilhe: