
(Foto: Reprodução)
Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois jovens mortos na noite desta quarta-feira (24), no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, uma via bastante movimentada da região. Com o impacto, uma das motos pegou fogo e uma das vítimas teve o corpo parcialmente carbonizado.
As vítimas foram identificadas como Rodolfo da Silva, de 27 anos, e Maria Érika Santos Rocha, de 23 anos. Ambos morreram no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto foi tão forte que uma das vítimas foi arremessada a cerca de três metros do ponto de colisão.
O tenente Chianca, dos Bombeiros, informou que a guarnição foi acionada para conter as chamas e, ao chegar ao local, já encontrou os dois ocupantes sem sinais vitais. “Provavelmente o óbito foi imediato, no momento da colisão”, declarou o oficial. Ainda segundo ele, nenhuma das vítimas usava capacete, o que pode ter agravado a fatalidade.
Investigação em andamento
Informações preliminares indicavam a possibilidade de uma terceira vítima, hipótese que ainda está sendo apurada pelos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), que permaneceram no local para os levantamentos iniciais.
Dor da família
De acordo com familiares, Maria Érika estava voltando do trabalho em sua motocicleta do tipo “cinquentinha”. A jovem deixa um filho de quatro anos. A tia da vítima, Dona Adriana, lamentou profundamente a perda. “Ela era muito querida. Sempre ia e voltava do trabalho sozinha. A dor é muito grande. E ela ainda tinha perdido a mãe há dois meses”, desabafou.
Os detalhes sobre o velório e sepultamento das vítimas ainda não foram divulgados pelas famílias. A Polícia Civil deverá conduzir a investigação para esclarecer as circunstâncias da colisão, como dinâmica do acidente e responsabilidades envolvidas.
Compartilhe: