Foto: Reprodução/DHE Patos
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (28), em Paulo Afonso, na Bahia, uma mulher investigada por participação no feminicídio da policial penal Edivânia Vieira da Silva, assassinada no último dia 8 de novembro, em Patos. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), em operação conjunta com a Polícia Civil da Bahia.
Segundo a investigação, as pichações encontradas na casa da vítima foram realizadas com o objetivo de confundir a polícia, criando falsas linhas de motivação e tentando prejudicar a imagem da policial penal. A ação fazia parte da tentativa de desviar o foco das apurações.
Essa é a segunda prisão relacionada ao caso. No dia do crime, um homem que mantinha relacionamento com Edivânia foi detido em Caetés (PE). Ele segue preso enquanto o inquérito avança.
A DHE de Patos informou que as investigações estão em fase final, e o inquérito deverá ser encaminhado à Justiça nos próximos dias.
A Polícia Civil continua reunindo provas para esclarecer completamente as circunstâncias do crime e a participação dos envolvidos.
Compartilhe:
