(Foto: Verinho Paparazzo)
Uma mulher de 24 anos sobreviveu após ser atingida por mais de dez disparos de arma de fogo dentro da própria residência, no distrito de Acaú, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na noite desta terça-feira (4).
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi encontrada consciente e orientada, mesmo apresentando entre 10 e 15 ferimentos provocados por tiros que atingiram pernas, tórax, cabeça e braço, resultando em fraturas.
A médica Nayala Pedrosa, que participou do socorro, relatou que o caso surpreendeu a equipe pela gravidade dos ferimentos.
“Por incrível que pareça, ela estava consciente e orientada, mesmo com essa quantidade de ferimentos. Foi um milagre”, afirmou.
A mulher foi encaminhada em estado estável ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
Segundo informações preliminares, dois homens invadiram a casa e efetuaram os disparos na frente de familiares, incluindo o filho de seis anos da vítima. Para sobreviver, ela teria fingido estar morta após o último tiro.
A Polícia Civil instaurou inquérito e vai investigar as circunstâncias e a motivação do crime.
Compartilhe:
