
Foto: Reprodução Tv Tambaú
Uma mulher foi vítima de cárcere privado, agressões, tortura e abuso sexual durante o fim de semana no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante neste domingo (13) após a mulher conseguir fugir e denunciar o caso à polícia.
Início da violência
De acordo com a Polícia Civil, a violência teve início na noite de sexta-feira (12), por volta das 19h, quando o homem invadiu a casa da vítima. A mulher foi mantida sob ameaças constantes e sofreu diversas agressões físicas e psicológicas até a manhã de domingo.
Durante o período em que esteve em poder do agressor, a mulher teve um dos braços quebrado e foi submetida a sessões de tortura e violência sexual. Em um momento de desespero e estratégia, ela conseguiu convencer o agressor a levá-la ao hospital para tratar o ferimento. Foi nesse momento que conseguiu escapar e acionar a polícia.
Prisão e crimes
O suspeito foi preso em flagrante logo após a denúncia. Ele deve responder por cinco crimes graves:
- Cárcere privado
- Tortura
- Estupro
- Lesão corporal
- Invasão de domicílio
Somadas, as penas desses crimes podem ultrapassar 30 anos de prisão. O homem será apresentado à Justiça em audiência de custódia nesta segunda-feira (14).
Compartilhe: