(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil da Paraíba apreendeu drogas, uma arma de fogo, câmeras de vigilância, dinheiro e um computador durante a Operação Revive, deflagrada nesta quinta-feira (13) no município de Alhandra, Litoral Sul do estado. A ação integra uma investigação que busca esclarecer dois homicídios registrados em Pedras de Fogo e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado Éder Haas, do Núcleo de Homicídios da Seccional de Alhandra, foram cumpridos sete mandados de busca durante a operação. “Em um dos endereços, encontramos uma grande quantidade de drogas escondida em diferentes cômodos da casa, além de um revólver que estava enterrado. Também apreendemos dinheiro, um computador e câmeras usadas para monitorar a rua”, detalhou o delegado.
Segundo as investigações, o sistema de vigilância era utilizado pelos suspeitos para acompanhar a movimentação ao redor do imóvel e dificultar a aproximação policial. “Essas câmeras eram usadas para observar quem se aproximava da casa, o que demonstra o grau de organização e controle das atividades criminosas”, explicou Haas.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Seccional de Alhandra, onde passará por perícia. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos nos crimes investigados.
Compartilhe:
