(Foto: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 19,1 quilos de substância análoga à maconha e haxixe e prendeu um homem de 25 anos na tarde da última quarta-feira (12), durante fiscalização no quilômetro 20 da BR-412, em Boa Vista, no Agreste paraibano. O material ilícito era transportado em um carro de passeio que seguia da região do São Francisco pernambucano com destino a João Pessoa.
De acordo com a PRF, o motorista tentou fugir ao avistar a equipe policial, desviando para uma rua lateral em alta velocidade. A tentativa de fuga, no entanto, foi frustrada, e o condutor acabou abordado pouco depois. Na vistoria do veículo, os agentes encontraram dois grandes sacos contendo o material vegetal seco, uma pedra de haxixe e uma pequena quantidade de fumo, todos armazenados em uma mochila.
O suspeito afirmou aos policiais que receberia R$ 200 pelo transporte da droga, levando-a do município de Floresta (PE) até a rodoviária de João Pessoa (PB), onde receberia novas orientações para a entrega.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. O veículo, o entorpecente e o suspeito foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde o caso permanece sob investigação.
Compartilhe:
