
Foto: Verinho Paparazzo
Quatro homicídios foram registrados em um curto intervalo de tempo nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Alhandra, na Região Metropolitana da capital paraibana. Os crimes aconteceram entre a tarde da quarta-feira (17) e a madrugada desta quinta-feira (18), acentuando o clima de insegurança na região.
Na capital, dois assassinatos ocorreram em bairros diferentes. No Bessa, a vítima foi Ricardo Menezes Júnior, de 28 anos, que, segundo testemunhas, vivia em situação de rua e era possivelmente usuário de drogas. Ele foi executado com mais de 20 tiros em uma rua conhecida como ponto de tráfico. Moradores ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo da vítima no local. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Horas depois, no bairro do Geisel, Renner dos Santos Duarte Júnior, de 35 anos, foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta e morto a tiros. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e a polícia segue com as investigações para apurar o crime.
Já em Santa Rita, Márcio Antônio Gonçalves, também de 35 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, com mãos e pés amarrados, o que levanta a hipótese de uma execução premeditada. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira, e a polícia ainda analisa as circunstâncias do caso.
O quarto homicídio foi registrado em Alhandra, no litoral sul da Grande João Pessoa. Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias do crime. As autoridades seguem em diligência na tentativa de esclarecer os fatos.
Compartilhe: