
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 21 anos, identificado como Alessandro do Nascimento Silva, foi executado com aproximadamente 60 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, com base em dados repassados pela perícia criminal.
Segundo relatos iniciais, Alessandro estava em casa com a companheira quando ela saiu para fazer uma recarga de celular. Ao sair, a mulher foi abordada por um grupo de cerca de 12 homens armados, que exigiram seu aparelho. Ela tentou alertar o companheiro falando em voz alta.
Desconfiado da movimentação, Alessandro tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas, mas acabou caindo em uma residência abandonada, momento em que foi alcançado e alvejado. Os criminosos utilizaram armas de diversos calibres, entre eles .38, 9mm, .380 e .40, segundo a perícia no local.
A polícia informou ainda que a vítima já havia sido presa anteriormente, fazia uso de tornozeleira eletrônica — da qual teria se livrado recentemente — e era apontada como integrante de uma facção criminosa. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas decorrente de uma disputa entre facções rivais.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que busca identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Compartilhe: