
Foto: Divulgação/PMPB
Sete pessoas foram presas entre a última sexta-feira (18) e a manhã deste sábado (19) durante a Operação Semana Santa, deflagrada pela Polícia Militar da Paraíba. As ações têm como foco o combate ao tráfico de drogas, mas também resultaram na prisão de acusados de homicídios e outros delitos.
As prisões ocorreram em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, onde os suspeitos estariam envolvidos na comercialização de maconha, cocaína e crack. Durante as abordagens, os policiais também apreenderam três armas de fogo, munições, dinheiro, balanças de precisão e celulares.
Em Santa Rita, um dos presos foi localizado no distrito de Odilândia. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. No momento da captura, o homem estava em posse de um revólver, além de porções de drogas e dinheiro em espécie.
As ações fazem parte de uma estratégia de reforço da segurança durante o feriado prolongado da Semana Santa, com foco em prevenção e repressão ao crime. De acordo com a PM, novas operações devem seguir sendo realizadas ao longo do fim de semana em todo o estado.
Compartilhe: