
Foto: Divulgação
A Guarda Municipal de Conde prendeu, nesta quarta-feira (8), José Deilton Vicente dos Santos, de 42 anos, suspeito de assassinar Neidiane Eusébio de Lima, de 38 anos, no último domingo (5), na zona rural do município paraibano.
De acordo com o inspetor Vanderlei Cândido, a prisão ocorreu após uma moradora informar o paradeiro do suspeito, que foi encontrado por populares no centro da cidade quando tentava fugir. Ele foi entregue às autoridades e encaminhado à Delegacia de Alhandra.
O crime aconteceu na localidade conhecida como Mata da Chica, onde o casal trabalhava em uma propriedade rural. Durante uma discussão, José Deilton teria atacado Neidiane com vários golpes de faca, na frente dos filhos. Um dos filhos, um adolescente de 15 anos, também foi ferido ao tentar defender a mãe.
Desde o dia do crime, o suspeito estava foragido e afirmou, segundo a Guarda Municipal, que estava escondido em um matagal, aguardando a oportunidade de fugir. Ao ser detido, preferiu ficar em silêncio e aguardar o depoimento formal à Polícia Civil.
O caso está sob investigação da Polícia Civil da Paraíba.
Compartilhe: