
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil da Paraíba prendeu neste domingo (6) um dos suspeitos de envolvimento no ataque a tiros dentro de um cinema no município de São Bento, ocorrido no dia 8 de junho. A ação foi executada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª Delegacia Seccional.
O investigado, um jovem de 18 anos, havia fugido para o estado de São Paulo após o crime, mas retornou recentemente a São Bento, onde foi localizado e detido pela polícia. Durante as diligências, os agentes também apreenderam uma motocicleta utilizada em um roubo ocorrido no município de Brejo do Cruz, em 3 de julho.
Ataque deixou seis feridos
O ataque no cinema resultou em seis pessoas feridas, e segundo a Polícia Civil, o crime está ligado a conflitos entre grupos criminosos atuantes na região. A motivação e as conexões entre os envolvidos ainda estão sendo investigadas.
O jovem detido foi colocado à disposição da Justiça. As buscas continuam para capturar o segundo suspeito de participação no atentado.
A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate à criminalidade e pede que informações sobre o segundo envolvido sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 197.
Compartilhe: